Hausen: lar à vista

Hausen: lar à vista

“Visão é a capacidade de enxergar além do que os olhos são capazes“, Myles Munroe. Quem estuda o comportamento humano, os poetas e os filósofos costumam se apropriar desta frase para expressar o quanto podemos usar o nosso sentido de visão não só para olhar, mas também para analisar, ver com atenção, dar atenção a algo ou a alguém. A visão, que é responsável por 85% da relação que temos com um ambiente, não nos permite somente ver, mas sentir, através dos olhos, lugares e pessoas.

Um olhar pode substituir uma palavra, pode expressar um sentimento, pode ser, como costumam dizer, o espelho da nossa alma. Olhos que simplesmente olham podem até ser comuns, mas nem todos os olhos realmente veem aquilo que está à sua frente. Ver a natureza, enxergar a cidade do alto, sensações possíveis no Hausen, novo empreendimento da Incoben, são para quem quer enxergar além do olhar.

hausen-passofundo-visao2

O Hausen se apropria da arquitetura sensorial para explorar o sentido talvez mais utilizado pelo ser humano que pode ver. Enquanto estamos acordados, estamos olhando a todo tempo e olhar para o seu lar, em contato com a natureza, com uma estética limpa e moderna. Um lar que agrada aos olhos e ao coração, é algo imensurável. 

 

“Para os olhos, a vista para um cenário que nunca se cansa de encantar”. Hausen Passo Fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *