Incoben entrega o [CEPV]

Incoben entrega o [CEPV]

Em 2003, uma semente foi plantada. Daquelas que necessitam de cuidados especiais e um longo tempo de espera, até germinar, nascer, se desenvolver, se transformar e brotar com a força e vitalidade.

Nascia, naquele tempo, mais do que uma empresa especializada no mercado da construção civil. Nascia uma concepção de vida.
É improvável que todos aqueles seres humanos que carregam em seus mínimos de ambição a necessidade de empreender e liderar, possam exercer liderança e se tornarem empreendedores sem imprimir em seu ritmo de vida diário os conceitos de ética, transparência e comprometimento.

Por este motivo, nos preocupamos em atender a todas as exigências, criar e superar as nossas próprias expectativas e de nossos clientes, aplicando os nossos conhecimentos, como especialistas da construção civil, desde as fundações aos pilares de cada empreendimento, na busca constante por excelência em nossos serviços.

O dia 20 de fevereiro de 2017 foi um dia especial. O dia em que clientes, amigos, colegas de trabalho e a equipe da construtora, caminharam juntos pela primeira vez através do hall de entrada e corredores do Centro Executivo Presidente Vargas. Esta foi a primeira de muitas caminhadas. Em algumas salas, foi possível despedir-se dos espaços vazios que restam, e que, a partir de agora, estarão repletos de concepções de vida e trabalho. Neste dia especial, vimos através da face estampada do sorriso nos rostos de nossos clientes e parceiros, a satisfação e a certeza de que mais uma etapa foi concluída com o êxito.

Na mesma oportunidade, foi realizada a assembleia de constituição de condomínio, e, através de um conceito inédito, entregamos aos nossos clientes um Manual do Proprietário elaborado em cima de todas as disposições normativas e baseado no “Guia Nacional Para Elaboração do Manual de Uso, Operação e Manutenção das Edificações” da Câmara Brasileira da Industria da Construção (CBIC).

O Manual do Proprietário do CEPV, foi entregue aos clientes de forma digital através de um pendrive, e é constituído pelo Manual de Uso, Operação e Manutenção, Memorial Descritivo Técnico e projetos as built.

O Manual de Uso, Operação e Manutenção é composto pelo Termo de Garantias (tabela com os prazos de garantias de todos os itens que fazem parte do prédio), instruções para a procura por assistência técnica (dispomos de um departamento de pós-obra, exclusivo para o atendimento ao cliente, através do e-mail [email protected]), e as seguintes informações dos principais sistemas que compõe o empreendimento:
• Descrição do sistema construtivo;
• Orientações quanto aos cuidados de uso, operação e manutenção;
• Procedimentos de manutenção;
• Fatores que podem acarretar a perda de garantia;
• Situações não cobertas pela garantia.

Além disso, o Manual de Uso, Operação e Manutenção é complementado, através de seus anexos, com uma Lista de Projetos e Documentos Legais da edificação, um modelo da Ficha de Solicitação de Reparos, o Programa de Manutenção Preventiva e todos os projetos as built das áreas de uso comum e áreas privativas das salas comerciais do prédio.

Os projetos as built (“como construído”) consistem no levantamento de todas as informações referentes ao empreendimento, transformando-as em um desenho técnico que irá representar a atual situação de dados e trajetos de instalações elétricas, hidráulicas, estruturais, entre outras.

O Memorial Descritivo Técnico é composto por uma Ficha Técnica do empreendimento, descrição de todos os pavimentos e áreas, relação de todos os projetos e projetistas, especificação técnica dos materiais e serviços e uma Relação de Fornecedores.
Tanto o Manual de Uso, Operação e Manutenção quanto o Memorial Descritivo Técnico podem ser acessados de forma rápida e fácil, através da consulta de seu sumário.

O Centro Executivo Presidente Vargas, que é uma edificação corporativa referência em modernidade, tecnologia e funcionalidade, tem localização privilegiada, a Avenida Presidente Vargas, segunda maior avenida da cidade, e o bairro São Cristovão, um dos bairros que mais se desenvolve segundo pesquisas recentes.

A facilidade de customização dos conjuntos ou salas permite a adequação dos espaços conforme a necessidade de cada empresa. Os detalhes arquitetônicos, como a fachada em pele de vidro e a entrada com porte cochére trazem sofisticação e beleza, e a praticidade é garantida pelo sistema de estacionamento rotativo, com acesso fácil e seguro em qualquer hora do dia.

O CEPV possui infraestrutura completa para eventos corporativos, através de um amplo auditório com capacidade para até 150 lugares, duas salas de treinamento e uma sala de reunião. Todos os ambientes entregues mobiliados e equipados com todos os recursos de áudio, vídeo e multimídia necessários para a realização dos eventos com excelência e funcionalidade.

Para garantir bem-estar e conforto aos seus condôminos, o prédio conta com uma sala de telecomunicações com tecnologia para a central de equipamentos (Central Telecom) e um gerador de energia para suporte aos serviços de telecom, iluminação nas áreas de uso comum e sistema de segurança.

O CEPV é uma obra inovadora. É motivo de orgulho dizer que através deste empreendimento estamos implementando com correção as normas de desempenho de edificações.

Ao longo dos anos, viemos imprimindo conceitos de inovação e comprometimento em nosso trabalho, promovendo o bem-estar das pessoas, sempre com a preocupação de caminhar na velocidade supersônica das indústrias de transformação, tecnologia, mão de obra e implementos. Por isso, somos uma empresa dedicada a aprender, enxergar além, facilitar a vida de nossos clientes, desenvolver soluções que atendam às necessidades da população e oferecer um produto de alta qualidade. E, com grande alegria, temos o prazer de entregar, dentro do prazo previsto de obras, este novo conceito de referência no mercado imobiliária de Passo Fundo: o Centro Executivo Presidente Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *