Lançamento do Park House: mais um marco na história da Incoben

Lançamento do Park House: mais um marco na história da Incoben

No dia 14 de março de 2019, um novo capítulo foi escrito na história da Incoben.

O Park House Condomínio Club nasceu de uma ideia inovadora e se tornou o lançamento mais esperado do mercado imobiliário de Passo Fundo.

Para celebrar esse momento, um evento exclusivo foi realizado no próprio Park House, aproveitando as áreas de lazer já prontas. Lá, estiveram a equipe da Incoben, projetistas e outros profissionais que colaboraram com a idealização e construção do empreendimento. Além da comemoração, o sentimento presente entre todos era o de gratidão.

A cabeça e o coração por trás da Incoben são de Sandra Sebben Zornita, que deu um discurso emocionado sobre o que tudo isso significava para ela.

“Há alguns anos eu venho construindo, junto com todos os colaboradores, uma nova Incoben, baseada em um sonho pessoal de entregar qualidade, confiança e custo/benefício a todos os clientes”, ela afirmou. “Eu quero dormir e estar com a consciência tranquila de que todas as famílias que moram nos imóveis da Incoben estão seguras, satisfeitas e vivendo com bem-estar em seus lares”.

Para alcançar esse nível de excelência, todos os projetos da empresa foram desenvolvidos com muito estudo e competência para oferecer sempre o melhor conjunto de benefícios.

No caso do Park House, o foco sempre foi a qualidade de vida. Um lar não é apenas um local para dormir e se alimentar; isso pode ser feito em qualquer lugar. Um lar é onde você se sente bem, tranquilo e satisfeito. É onde você se refugia e se diverte. O projeto do empreendimento buscava atender a todas essas necessidades e desejos da melhor forma possível, mantendo um bom custo/benefício e atraindo pessoas que já sabem o quanto querem e merecem esse cuidado com si mesmo.

O lançamento (até mesmo o pré-lançamento) foi um sucesso. Muitas famílias já foram contempladas e podemos dizer que o sonho de muitas delas está apenas começando. É como Sandra já disse:

“Acreditamos que os nossos pilares de ética, transparência e respeito poderão modificar o mercado e levar a empresa a outro patamar. Se pudermos mudar a vida de uma família por vez, com certeza o resultado já será grandioso”.

Essa é a nova Incoben. Esse é o novo conceito em moradia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *